Nossa História

Em 1994 surgimos no mercado como uma pequena confecção que produzia uma linha básica de camisetas, tanto na linha masculina, quanto feminina. Nos primeiro anos, a Scherman confecções também criava e confeccionava produtos da linha surf ware, como conjuntos de tactel e moleton.
Ao longo dos anos, com a expansão do mercado de clientes e da pronta entrega no Sul de Santa Catarina a empresa diversificou a produção, setorizou a linha de produtos e criou a marca Ocean Boys, em 2001. Neste momento entramos no mercado de surf ware como grife, implementando ações de marketing e fixação de imagem e marca.


Logo após, em 2003, quando nossa empresa integrou um pool de confecções que implementaram um projeto pioneiro de foco exclusivo na valorização do mercado da pronta entrega, surgimos como grife de moda feminina.

Nascia a Displicent, apresentando uma linha inovadora, arrojada e com a cara e o jeito da mulher moderna. Sintonizada com seu tempo e seu momento.

Junto com a linha jeans, também  implementamos as peças complementares, com blusinhas, vestidos e saias em tecidos variados.